Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

CCI de Cruz Alta passa a oferecer aulas de hidroginástica

Publicada em 12/11/2021

  • CCI de Cruz Alta passa a oferecer aulas de hidroginástica

O Centro de Convivência do Idoso- CCI, mais uma vez, vem inovando, agora, com um projeto de hidroginástica direcionado especialmente a idosos.

As atividades iniciam na terça-feira, 16, na piscina do Grêmio dos Subtenentes e Sargentos de Cruz Alta (Rua General Daltro Filho, número 167, Vila Nova), e serão realizadas todas as terças e quintas-feiras das 10h às 11h. Segundo a Coordenadora do CCI, Sinara Faccin, as inscrições podem ser feitas diretamente no CCI, na Rua General Antônio Netto, número 453, Vila Nova. “Pessoas a partir dos 18 anos que, eventualmente, estejam interessadas, também podem nos procurar”.

Sinara salienta que este projeto é importante para trabalhar tanto a parte física quanto mental das pessoas. “O trabalho feito na água, como a hidroginástica, atua como terapia, além de promover gasto calórico, e ainda é divertido e alegre”.

 

OUTRAS ATIVIDADES

O Centro de Convivência do Idoso, seguindo todos os protocolos sanitários em relação a Covid-19, também vem oferecendo nas manhãs de segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 9h, atividades de ginástica local, aulas de pilates, e caminhada orientada.

Quanto aos grupos do CCI, Sinara salienta que os encontros acontecem nas segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h. “São feitas atividades físicas e de desenvolvimento”.

Nas terças e quintas-feiras, das 14h às 16h, são disponibilizadas aulas de pilates e atividades de desenvolvimento.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 3322-7349.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface