Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Centro de Referência Maria Mulher programa atividade especial

Publicada em 10/11/2021

  • Centro de Referência Maria Mulher programa atividade especial

Em alusão aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência doméstica e familiar, o Centro de Referência Maria Mulher estará promovendo ações de conscientização e prevenção. A campanha anual internacional que começa em 25 de novembro, Dia Internacional pela eliminação da violência contra as mulheres, estendendo-se até 10 de dezembro, Dia internacional dos Direitos Humanos.

A programação inicia no dia 26 de novembro, às 9h, na Casa de Cultura Justino Martins, onde será feita a apresentação, pelo Grupo Máschara, de uma peça teatral para alunos da rede municipal de Ensino ( do 7º ao 9º) que terá como título "Basta de violência" – pelo fim da violência contra a mulher. Logo após a apresentação, acontecerá uma Roda de conversa com a presença de juízes, delegados, e representantes do Comando do 16º Batalhão e da equipe da Patrulha Maria da Penha.

No dia 10 de dezembro, o CRMM estará realizando uma caminhada de conscientização pelo fim da violência doméstica, com saída às 14h30min da Praça Erico Verissimo, seguindo até a Prefeitura Municipal, com a presença da rede de proteção e autoridades locais, que culminará com uma atividade cultural ainda a ser definida.

 “Neste mês, o uso da cor laranja significa, alegria, prosperidade, vitalidade e sucesso. O laranja é uma cor vibrante e positiva representa o mundo livre de violência contra as mulheres, cor símbolo da campanha pela ONU”, diz Ivânia Fernandes, coordenadora do Centro.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau

UNINTER
Rádio Cruz Alta - Aplicativo

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface