Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura de Cruz Alta prepara a decoração de natal deste ano

Publicada em 10/11/2021

  • Prefeitura de Cruz Alta prepara a decoração de natal deste ano

Sustentabilidade será a vertente da decoração de natal de Cruz Alta, denominado “Um Encanto de Natal”. A arrecadação do material reciclável para a confecção dos enfeites natalinos iniciou em junho.

É no Ateliê Municipal Mães Arteiras onde ocorre a grande transformação: pneus, garrafas pet, além de material já utilizado em outras oportunidades, se transformam em grandes Papais Noéis, bonecos de neve, pinheiros e um lindo presépio, que darão vida ao encanto de natal. O lançamento oficial será no dia 16 de novembro na ACI.

A Coordenadora do setor de Geração Trabalho e Renda, Caroline Silveira Netto, responsável pela decoração, conta que a ação trabalha a sustentabilidade. “Nossa equipe é composta por poucas pessoas que com muito compromisso e dedicação está transformando todo esse material em uma linda ornamentação natalina. Reaproveitamos tudo o que foi possível e em pouco tempo e baixíssimo custo estaremos, ainda na próxima semana, colocando os enfeites nas ruas de Cruz Alta”.

PROGRAMAÇÃO

Para o dia 03 de dezembro está programado o acendimento das luzes de Natal, chegada do Papai Noel no Palácio da Intendência e entrega da chave da cidade.

Até 22 de dezembro terá apresentação no palco “Um Encanto de Natal” que ficará na frente da prefeitura, com o objetivo de priorizar os artistas cruzaltenses e também receber pessoas de toda a região, promovendo o turismo da cidade.

O comércio também participará de uma campanha de incentivo a compras, quem fazer suas compras nas lojas identificadas concorrerá a prêmios que serão sorteados no dia 27 de dezembro.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Jornalismo Grupo Pilau

ROSMER PALACE HOTEL
Rádio Cruz Alta
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface