Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Castramóvel de Cruz Alta realiza 300 cirurgias em 10 meses de funcionamento

Publicada em 09/11/2021

  • Castramóvel de Cruz Alta realiza 300 cirurgias em 10 meses de funcionamento

O Programa de Castração do Munícipio de Cruz Alta chegou a mais de 300 cirurgias em dez meses de funcionamento, referente a lista de inscritos, animais de rua, de famílias de baixa renda, do Centro de Recuperação e Bem-estar Animal, e algumas urgências e emergências.

Por conta disto, Cruz Alta vem ganhando visibilidade no Bem-estar Animal e consequentemente, hoje, é referência para vários municípios do Rio Grande do Sul. Na tarde da última sexta-feira, 05, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Luiz Gonzaga, Laureano Castilho e o Vereador, Valmir Silveira, estiveram em Cruz Alta, onde foram recebidos pela Secretária de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Débora Regina Guterres Teixeira. Na oportunidade, eles visitaram o castramóvel e também o canil municipal.

Defensor da causa animal, o Presidente do legislativo daquele município, conta que a visita aconteceu justamente após eles tomarem conhecimento sobre o trabalho que é feito em Cruz Alta neste sentido. “Nós recebemos uma emenda parlamentar destinada a aquisição de um castramóvel, motivo que nos trouxe a buscar mais informações sobre o planejamento e serviços que estão sendo executados. Foi uma visita extremamente proveitosa, já que vamos levar para a nossa cidade muito material a respeito”, comenta o Vereador.

Para mais informações sobre o Castramóvel, é disponibilizado o número de WhatsApp 55 99197-2089.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta - Aplicativo
TAVOLA ASSESSORIA IMOBILIARIA
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface