Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Universidade de Cruz Alta realiza XXVI Seminário Interinstitucional

Publicada em 09/11/2021

  • Universidade de Cruz Alta realiza XXVI Seminário Interinstitucional

O XXVI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão abordou a temática da “Ciência e inovação em um mundo em transformação”. As palestras, debates e apresentações das mostras científicas ocorreram pela plataforma do Google Meet e transmissões pelo canal do Unicruz Play no Youtube, de 25 a 29 de outubro.

Em sua 26ª edição, o Seminário registrou cerca de 600 participantes inscritos e possibilitou a socialização de mais de 350 trabalhos científicos de estudantes e professores de 22 instituições de Ensino Superior de sete estados do país e profissionais das diversas áreas do conhecimento, apresentados em sessões de comunicação oral e pôster.

Além das mostras de iniciação científica, extensão, pós-graduação, iniciação científica júnior e fotográfica, integraram a programação do evento o II EduTec, I Hackathon Start e o III Desafio do Agronegócio afim de motivar uma atitude empreendedora e possibilitar aos acadêmicos e profissionais um espaço de participação em atividades de empreendedorismo e inovação.

Centenas de pessoas, entre alunos de graduação e pós-graduação, professores e comunidade em geral acompanharam as palestras e painéis temáticos. No canal do Unicruz Play no Youtube estão disponíveis todas as transmissões dessa edição do evento. Os pôsteres das mostras científicas podem ser conferidos na exposição virtual no site do Seminário. E, na página do evento no Facebook as fotos selecionadas para a VI Mostra fotográfica.

A coordenadora do XXVI Seminário Interinstitucional de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Valeska Martins, avalia a edição como um sucesso, “reinventado e adaptado a nova realidade, o seminário buscou propiciar discussões sobre as crescentes transformações em que a humanidade vem sofrendo. Foram cinco dias de muitas atividades, discussões e socialização do conhecimento”.


Fonte: Unicruz

Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface