Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura de Cruz Alta e Sebrae lançam programa Cidade Empreendedora

Publicada em 06/11/2021

  • Prefeitura de Cruz Alta e Sebrae lançam programa Cidade Empreendedora

A partir de agora Cruz Alta faz parte do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae. O lançamento foi na tarde desta sexta-feira, 05, no salão nobre da Prefeitura e contou com a presença do Deputado Federal Alceu Moreira, presidentes de entidades de classe, vereadores, gerência do Sebrae e equipe e secretários.

O Programa Cidade Empreendedora do Sebrae tem 4 eixos prioritários que englobam ações estratégicas para o desenvolvimento do município, a fim de gerar emprego, renda e oportunidades de negócio. São eles liderança, desburocratização, compras governamentais e educação empreendedora que são a base para ações que irão promover a transformação local, visando impulsionar o desenvolvimento econômico e fomentar o empreendedorismo.

Em Cruz Alta é o primeiro município da região central do Sebrae a aderir ao programa, que foi idealizado pelo Gabinete do Primeiro Cavalheiro Rafael Braga Librelotto e pela Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico. Cruz Alta é o primeiro município da região central do Sebrae a aderir ao programa.

Para a Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto a adesão a esse programa vai proporcionar um futuro melhor para todos os cruzaltenses. “Nosso município ao iniciar esse programa, que vai desde a construção de novas lideranças, capacitação dos profissionais do setor público, incentivo a educação empreendedora, com certeza vai tornar Cruz Alta uma cidade com mais oportunidades. Esse é o nosso principal objetivo”.

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface