Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Feriado de Finados com 32,6ºC em Cruz Alta

Publicada em 02/11/2021

  • Feriado de Finados com 32,6ºC em Cruz Alta

O feriado de Finados foi mais um dia com altas temperaturas em Cruz Alta, verão em plena primavera.Durante toda a tarde os termômetros ficaram com marcas acima dos 30ºC,sendo que o ponto de maior temperatura foi entre 15h e 16h onde a máxima chegou a 32,6ºC segundo os dados da estação automática do INMET(Instituto Nacional de Meteorologia).

Nas próximas horas a temperatura segue alta e com sensação de abafamento e podemos ter pancadas de chuva típicas de verão e de forma muito isolada.

CENÁRIO DE ATENÇÃO PARA AS PRÓXIMAS 30 HORAS

A quarta começa com sol mas chove no decorrer do dia em todas regiões gaúchas, mas se enfatiza que as precipitações tendem a ser muito irregulares.

Como se prevê a formação de múltiplos núcleos isolados de intensa instabilidade, haverá locais em que deverá chover forte com altos volumes em curto período em pontos próximos que pouco vai chover.

Os acumulados altos de precipitação, assim, serão isolados e acompanhando essencialmente temporais localizados.Na maior parte das cidades gaúchas, os volumes não devem ser altos.

Preocupa na quarta-feira o risco de temporais isolados, alguns fortes a severos. Os dados dos modelos meteorológicos apontam desde ontem para a possibilidade de no decorrer da quarta se formarem vários núcleos de temporais isolados no decorrer do dia do Sul ao Norte gaúcho, mas, especialmente, entre a tarde e a noite. A atmosfera estará muito instável sobre o Sul do Brasil na tarde e noite desta quarta com um ambiente propício à formação de células isoladas de tempestade.


Com Informações da Metsul e Inmet.

Confira a previsão completa no site da Metsul:

https://metsul.com/temporais-vao-acompanhar-o-retorno-da-chuva-entre-hoje-e-amanha/ 



Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo - Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações



.

Rádio Cruz Alta
ROSMER PALACE HOTEL
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface