Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mais uma tarde de muito calor em Cruz Alta e 31,8ºC segundo INMET

Publicada em 01/11/2021

  • Mais uma tarde de muito calor em Cruz Alta e  31,8ºC  segundo INMET

A tarde foi de muito sol e calor , segundo os dados do Inmet(Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima registrada em Cruz Alta nesta véspera de feriado foi de 31,8ºC. 

E nesta terça feira os gaúchos terão um feriado de sol e nuvens, entretanto a nebulosidade deve aumentar no decorrer do dia.

Áreas de instabilidade se formam e trazem chuva para diversos pontos da tarde para a noite, especialmente do Centro para o Oeste e o Sul gaúcho.

Há risco de chuva localmente forte e de temporais isolados com rajadas de vento e queda de granizo com raios nestas regiões na segunda metade da terça-feira. O risco de temporais será maior numa área entre o Oeste e o Centro gaúcho.

Esta terça será um dia de calor no Rio Grande do Sul. As máximas ficam ao redor dos 30ºC na maioria das regiões. Em Porto Alegre, a temperatura deve variar entre 19ºC e 30ºC.

No Noroeste, os termômetros podem indicar 34ºC a 35ºC.

TENDÊNCIA PARA O RESTANTE DA SEMANA

A previsão do tempo para a segunda metade da semana indica que na quarta-feira se espera aumento de nebulosidade maior e chuva no decorrer do dia em todas as regiões geográficas do Rio Grande do Sul, mas os volumes não serão altos na maioria das áreas e muito variáveis de um ponto para outro.


Jornalismo Rádio Cruz Alta-Grupo Pilau

Fonte: Inmet e Metsul


CONFIRA A PREVISÃO COMPLETA NO SITE DA METSUL:



 https://metsul.com/veja-a-previsao-do-tempo-para-hoje-e-amanha-1-11-2021/ .

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface