Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Calor na tarde do sábado : Temperatura marcou 31,7ºC

Publicada em 30/10/2021

  • Calor na tarde do sábado : Temperatura marcou 31,7ºC

O sábado foi de muito sol e intenso calor em Cruz Alta.A temperatura chegou a marca dos 31,7ºC segundo os dados da estação automática do Inmet.

Assim como ontem na sexta, vários pontos do norte do estado tiveram chuvas típicas de verão(algo que deve ser bem frequente a partir de agora até março).

Já domingo de Dias das Bruxas (Halloween) no Rio Grande do Sul terá a presença de sol em todas as regiões com nuvens esparsas. Entre a tarde e a noite, devido ao aquecimento, ocorre chuva muitíssimo isolada típica de verão, logo passageira, em diferentes pontos do interior gaúcho.

O domingo começa com marcas agradáveis nos termômetros, porém vai aquecer rapidamente e a tarde será de calor, mais intenso no Oeste e no Noroeste gaúcho. O vento sopra por vezes moderado e com rajadas do quadrante Leste.

RISCO DE TEMPORAIS

Temporais podem ocorrer nos três estados do Sul do Brasil neste sábado. Assim como já se viu ontem, é alta a probabilidade de ocorrência de granizo isolado. Temporais localizados podem provocar ainda chuva intensa com altos volumes e alagamentos, sem mencionar o risco de vendavais, em setores muito isolados. As áreas de maior risco de temporais localizados da tarde para a noite deste sábado incluem a Metade Norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e o Paraná. Reitera-se que são formações muito isoladas, que atingem poucas cidades, e em muitas possivelmente apenas parte de um município.

Com Informações do INMET e Metsul

Confira abaixo o link para a previsão do tempo completa para o domingo :


 https://metsul.com/veja-a-previsao-do-tempo-para-hoje-e-amanha-30-10-2021/ .

Rádio Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface