Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Menor de idade e homem são baleados em Cruz Alta

Publicada em 29/07/2019

  • Menor de idade e homem são baleados em Cruz Alta

Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na noite do sábado, 27, em Cruz Alta. De acordo com as informações obtidas por nossa reportagem junto à Polícia Civil de Cruz Alta, um morador do Bairro Chácaras do Sul, localidade de Urupu, interior de Cruz Alta, entrou em contato com a Brigada Militar pedindo auxílio para duas pessoas que haviam chegado feridas a sua propriedade.

Ao chegar no local, os Policiais Militares constataram a verocidade dos fatos, encontrando um homem com ferimento na boca por disparo de arma de fogo, e uma jovem de 16 anos ferida com dois disparos, sendo que um atingiu o quadril e outro a perna.

Enquanto aguardavam o socorro médico, os Policiais conversaram com as vítimas, que afirmaram ser moradoras de Panambi, e que naquela cidade, dois sujeitos, tripulando um veículo Vectra vermelho, abordaram as vítimas em via pública e os trouxeram até Cruz Alta, quando dispararam com arma de fogo contra os mesmos.

As vítimas não informaram maiores detalhes que pudessem auxiliar na investigação dos suspeitos, nem a motivação do fato ou testemunhas.

A SAMU foi acionada e efetuou o socorro das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, onde se encontram sob cuidados médicos. O caso deve ser identificado.

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface