Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Hoje é o último dia para as inscrições para o Concurso Mais Bela Comunitária

Publicada em 27/10/2021

O prazo para inscrições do concurso Mais Bela Comunitária de Cruz Alta, foram prorrogadas até hoje quarta-feira, 27. O evento é uma promoção da União das Associações dos Moradores de Cruz Alta-UAMCA, Secretaria de Cidadania, Coordenadorias de Cultura e Relações Comunitárias.

Para inscrever-se, basta preencher a ficha disponível na página do facebook “Mais Bela Comunitária” (https://www.facebook.com/uamcamaisbela/), entregando-a posteriormente na Casa de Cultura Justino Martins. São exigidos requisitos mínimos idade de 16 a 26 anos, estado civil solteira e residir em Cruz Alta.

A votação para a escolha das dez concorrentes que irão disputar o concurso, inicia na quinta-feira, 28, pela própria página do Facebook.

A soberana comunitária será coroada dia 07 de novembro, às 19h, na Casa de Cultura Justino Martins. Tudo será transmitido por meio de uma live. No dia do concurso, as candidatas, avaliadas por cinco jurados, concorrerão aos seguintes títulos: Mais Bela Comunitária do município de Cruz Alta; Primeira Princesa; Segunda Princesa e Simpatia Comunitária de Cruz Alta.

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface