Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta escolhe a sua Mais Bela Comunitária no dia 7 de novembro

Publicada em 19/10/2021

  • Cruz Alta escolhe a sua Mais Bela Comunitária no dia 7 de novembro

Por meio de uma parceria entre o poder público, através da Secretaria de Cidadania, Coordenadorias de Cultura e Relações Comunitárias, com a União das Associações dos Moradores de Cruz Alta-UAMCA está sendo organizado no município, o Concurso Mais Bela Comunitária 2021, marcado para o dia 07 de novembro, na Casa de Cultura Justino Martins. Na ocasião, será feita a seleção da candidata que irá disputar o Concurso a nível estadual, em dezembro, na cidade de Pinhal Grande.

Para tratar sobre o assunto, na manhã da última quinta-feira, 14, a Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto recebeu em seu gabinete o Presidente da UAMCA, Luís Carlos Guerreiro; Coordenador de ações comunitárias, Jesmar Peixoto e o Produtor Cultural da Prefeitura, Cléber Lorenzoni.

Neste ano, segundo Jesmar, o concurso acontecerá em um formato diferente. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 24 de outubro, na página do facebook “Mais Bela Comunitária”, onde de 25 a 27 de outubro, estará aberta a votação para a seleção de dez concorrentes que, no dia do concurso, serão avaliadas por cinco jurados. O público poderá acompanhar tudo por meio de uma live.

“A candidata precisa residir em Cruz Alta, e ter entre 16 e 26 anos de idade. Participarão da seleção somente aquelas que enviarem a foto juntamente com a ficha de inscrição. O regulamento completo do concurso, inclusive, pode ser acessado através da página no facebook”, diz Jesmar.

A Coordenadora de Cultura, Shana Reis, manifestou todo apoio necessário  para  a realização do evento, e falou sobre a importância da comunidade acompanhar a programação que antecede a escolha, através das páginas no facebook da UAMCA e do concurso.

Cléber fala sobre a valorização dos bairros, através do Mais Bela Comunitária. “Neste momento em que a pandemia está dando uma trégua, é importante que cada comunidade participe, inserindo uma representante”.

Atualmente, a Mais Bela Comunitária do RS é a cruzaltense, Eduarda Quoos. A última edição do concurso aconteceu em dezembro de 2019, na cidade de Cachoeira do Sul.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Cruz Alta escolhe a sua Mais Bela Comunitária no dia 7 de novembro
Rádio Cruz Alta - Aplicativo
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface