Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Rádio Cruz Alta recebe a Secretária da Agricultura do estado Silvana Covatti

Publicada em 18/10/2021

  • Rádio Cruz Alta recebe a secretária da agricultura do estado Silvana Covatti

Na manhã desta segunda-feira,18, a Rádio Cruz Alta recebeu em seu estúdio a Secretária da Agricultura do Estado, Silvana Covatti.

Junto do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Gabriel Souza, o Deputado Federal Alceu Moreira que estão na cidade para a abertura da colheita do trigo que acontece hoje em Cruz Alta.

"Estamos com uma expectativa muito positiva sobre esta colheita, apesar do clima, esperamos que o tempo melhore para colhermos um grão de qualidade." Declara a secretária.

"A estiagem é uma das nossas principais preocupações, e junto com os deputados, a assembleia legislativa e o governo do estado estamos preparando um projeto muito importante para o agronegócio a partir do mês de novembro junto com o programa Avança do Estado do Rio Grande do Sul."

Também presente no estúdio a Prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto , o vereador e presidente da câmara Mateus Amaral e o Assessor da Presidência da Assembleia Legislativa do RS, Rafael Braga.

A abertura oficial da colheita do trigo no Rio Grande do Sul ocorre hoje, na Fazenda Santa Terezinha, do Grupo Sementes Aurora, em Cruz Alta.


Confira outras imagens

  • Rádio Cruz Alta recebe a secretária da agricultura do estado Silvana Covatti
POP ROCK 105.1
Rádio Cruz Alta
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface