Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Na sexta foi empossada na Casa de Cultura a nova mesa diretora do COMDICA

Publicada em 18/10/2021

  • Na sexta foi empossada na Casa de Cultura a nova mesa diretora do COMDICA

Na manhã da última sexta-feira (15) na Casa de Cultura Justino Martins, foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros integrantes da mesa diretora do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-COMDICA. Participaram da solenidade, a Prefeita, Paula Rubin Facco Librelotto; Juíza do Juizado da Infância e Juventude, Dra. Katiuscia Kuntz Brust; Promotora da Infância e da Juventude, Dra. Anamaria Thomaz; Ex-Presidente do COMDICA, Claudete da Silva Camargo e o Secretário de Desenvolvimento Social, Delmar Fonseca.

Na ocasião, tomaram posse:

Segunda Secretária: Rosalina Stefanello, representante da Mitra Diocesana;

Primeira Secretária: Cíndia Rosa Toniazo Quaresma, representante da 9ª Coordenadoria Regional de Educação;

Vice-presidente: Claudete da Silva Camargo, representante da Associação Beneficente São José, mantenedora da Escola Santo Antônio para Educação Especial;

Presidente: Márcia Elisa Lamaison, representante da Secretaria Municipal de Saúde.

Também na mesma oportunidade, foi realizado o lançamento da Campanha do FUMCRIANÇA- Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, um órgão público, de âmbito municipal, financiador das políticas de aplicação e garantia de direitos, do qual recebe doações de pessoas físicas e jurídicas.

Os recursos são destinados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) às entidades sociais, sem fins lucrativos, registradas no Conselho. Ele é previsto por lei federal 8069/90 – Estatuto da Criança e Adolesceste e Lei Municipal 6797/91.

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface