Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Reitor da Unicruz fala sobre as novidades para o ano de 2022

Publicada em 14/10/2021

  • Reitor da Unicruz fala sobre as novidades para o ano de 2022

Na última quarta-feira, 13, a Unicruz retornou presencialmente todas as aulas teóricas dos cursos de graduação. 

Para que os universitários possam se organizar para o retorno, os coordenadores e professores de cada curso informarão aos acadêmicos as salas de realização das aulas.

Os alunos que decidirem não retornar continuarão tendo a sua opção respeitada. Eles poderão fazer o acompanhamento das aulas por meio do Moodle Institucional. A Universidade salienta que continuará com a adoção de todos os protocolos de higiene e circulação vigentes, os quais já foram adotados e divulgados anteriormente pela Universidade.

Em entrevista a Rádio Cruz Alta na manhã desta quinta-feira (14) o Reitor da Unicruz Fábio Dal Soto, se mostrou animado pela retomada das aulas presenciais e falou sobre as novidades para o próximo ano.

A primeira é do movimento interno, que começou em março deste ano, para revisar das bases curriculares de todos os cursos ofertados pela universidade, isso repercutiu de forma positiva no ponto de vista pedagógico, com cursos com novas bases e com práticas pedagógicas inovadoras, e também teve um impacto muito importante na questão financeira.

Por isso, para o ano de 2022 dos 18 cursos que a universidade oferece vagas, 13 terão redução no valor da mensalidade de até 30%, dependendo do curso.

E também sobre as bolsas institucionais de 25% e 50%, com avaliação da renda familiar. São mais de 200 bolsas de estudo que serão divididas entre os que já são alunos da universidade e os novos ingressantes.

CLARO
ROSMER PALACE HOTEL
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface