Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Grêmio segue sem vencer e Inter conquista mais três pontos

Publicada em 14/10/2021

  • Grêmio segue sem vencer e Inter conquista mais três pontos

A noite de quarta-feira (13) foi realizada  mais um rodada do Campeonato Brasileiro pela 26ª rodada do Brasileirão 2021. Jogando na Arena Castelão, em Fortaleza, o Grêmio foi derrotado pelo Fortaleza por 1×0. O gol foi anotado por Yago Pikachu, na reta final de partida.

O confronto, válido pela 26ª rodada do certame, foi o primeiro desde a saída de Felipão do comando técnico gremista, depois da derrota para o Santos, no domingo (10). O time está sendo treinando pelo interino Tiago Gomes.

A nova derrota complica ainda mais a situação gremista. O time segue na 19ª posição na tabela e agora passa a torcer para que o Sport não some pontos diante do Cuiabá nesta quinta-feira (14) e contra o Santos, no fim de semana. Uma vitória do Tricolor segue sendo obrigatória. Tudo isso para que o time gaúcho pelo menos ganhe uma posição dentro do Z4.

O próximo adversário do Grêmio é o Juventude, no domingo, a partir das 18h15min, na Arena, em Porto Alegre. O time da serra perdeu de 3×1 para o Flamengo.

O cenário colorado é oposto. Jogando novamente no Beira-Rio, também nesta quarta-feira (13), o Inter superou o América-MG por 3×1 e assegurou a sétima colocação com 39 pontos, a um ponto apenas do sexto colocado, Corinthians que soma 40. Até este momento, o Brasileirão está oferecendo seis vagas diretas para a Libertadores 2022.

O Inter abriu o placar com Patrick aos 14min. O adversário respondeu imediatamente empatando com Ademir, aos 16min. Na segunda etapa Patrcik fez mais um e Yuri Alberto fechou a conta, tornando-se o artilheiro isolado do Brasileirão com 10 gols.

No domingo (17), a partir das 16h, o Colorado pega o Palmeiras, no Alianz Parque, em São Paulo.

São Paulo x Ceará e Sport Recife x Cuiabá completam a rodada hoje (14), às 19h. O líder continua sendo o Atlético-MG, que soma 56 pontos.


Fonte: Publicação/ Vicente

UNINTER
Rádio Cruz Alta - Aplicativo

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface