Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

70ª Romaria ao Santuário de Fátima marcou o domingo em Cruz Alta

Publicada em 11/10/2021

  • 70ª Romaria ao Santuário de Fátima marcou o domingo em Cruz Alta

De maneira diferente, mas com muita emoção. Assim foi a realização da 70ª Romaria Diocesana ao Santuário Nossa Senhora de Fátima. As missas de acolhida e a oficial da romaria foram realizadas pela manhã, na Catedral Diocesana, seguindo todos os protocolos de saúde. A imagem de Nossa Senhora de Fátima, após a última missa, foi levada da Catedral, em carro aberto até o Santuário Nossa Senhora de Fátima, visto que a procissão tradicional não pode ser realizada. Na parte da tarde, foi celebrada a bênção do Santíssimo Sacramento e bênção da Saúde.

Todas as missas, tanto das noites da novena, como as do domingo e celebração da bênção, foram transmitidas pelas redes sociais, facebook e Youtube da Diocese de Cruz Alta, e rádios locais.

A avaliação dos casais organizadores foi de dever cumprido, visto que dentro das possiblidades todas as atividades propostas para os 70 anos da romaria foram realizadas com sucesso. Um destes momento foi a inauguração do espaço dos pedidos, local onde será possível amarrar fitas coloridas de Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Diocese de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • 70ª Romaria ao Santuário de Fátima marcou o domingo em Cruz Alta
  • 70ª Romaria ao Santuário de Fátima marcou o domingo em Cruz Alta
CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface