Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta sedia Encontro sobre Comércio Internacional Brasil/China

Publicada em 18/10/2019

  • Cruz Alta sedia Encontro sobre Comércio Internacional Brasil/China

Cruz Alta sediou na manhã desta sexta-feira, 18, o Encontro sobre Comércio Internacional Brasil/China, com participação da comitiva de Chineses. O evento teve como propósito principal, conhecer as potencialidades existentes nas relações comerciais entre os dois países, que possam repercutir na economia local e regional.Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Vilson Roberto, Vereadores de Cruz Alta e também chefes do Executivo de outros municípios, bem com representantes de toda a região, a Reitora da Unicruz e representações do Corede Alto Jacuí. 

“Ficamos muito felizes por estar aqui e pelo convite do prefeito Vilson para que a cidade tenha uma co-irmã. A Câmara está a disposição para fazer isto. Temos certeza de que iremos conseguir voltar a Cruz Alta e já deixo o convite para o próximo evento de nossa entidade, em São Paulo no mês de dezembro”, disse Fábio Hu, presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil-China.

O evento foi articulado pela Prefeitura e Frente Parlamentar da Assembléia Legislativa Brasil/China, através do presidente deputado estadual Jeferson Fernandes (PT/RS), junto da Associação Comercial Industrial (ACI), Universidade de Cruz Alta e a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China. O presidente da Câmara de Comércio de Desenvolvimento Internacional Brasil/China Sul, Paulo Tigre, também esteve presente.

Frente Parlamentar Brasil/China

A Frente Parlamentar Brasil/China da Assembleia Legislativa/RS busca aproximar relações entre prefeitos da região, empresários e Câmara de Comércio Brasil/China. Em março, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Emerson de Souza, representou Cruz Alta no evento de instalação da Frente Parlamentar para acompanhar esta temática. De acordo com Vilson Roberto, desde então o Executivo tem atuado junto à Frente para receber investidores da China no município.

Fonte: Amauri Rodrigues/Bianca Conrad/Susana Antunes - Jornalismo Rádio Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface