Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Profissionais da Saúde vão receber a terceira dose contra Covid em Cruz Alta

Publicada em 05/10/2021

  • Profissionais da Saúde vão receber a terceira dose contra Covid em Cruz Alta

A Prefeitura de Cruz Alta começa a aplicar a dose de reforço nos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, UPA e Atendimento Móvel de Urgência e Emergência, hospitais e profissionais de saúde liberais.


Para os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, UPA e Atendimento Móvel de Urgência e Emergência, as doses serão disponibilizadas a partir desta quarta-feira, 06 de outubro, na Estratégia de Saúde da Família do Centro (Av. Venâncio Aires, nº 2.149), no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h45 às 16h. Os profissionais precisam ter completado 6 meses de intervalo da segunda dose e devem levar o cartão de vacina.


A enfermeira da Secretaria Municipal de Saúde, Joice Miron, lembra que os demais profissionais de saúde liberais, serão vacinados em um dia específico. “Os trabalhadores liberais serão vacinados na próxima sexta-feira (08) no Clube Arranca, também seguindo o intervalo de 6 meses da segunda dose. Esses profissionais precisam apresentar a carteira de vacinação que comprove a data da vacinação. Lembramos que a dose de reforço é feita com o imunizante da Pfizer e a aplicação acontece apenas em pedestres”.


Na sexta-feira (08), a dose de reforço vai estar disponível também para idosos a partir de 60 anos que foram vacinados com a segunda dose até 10 de abril. A terceira dose será aplicada no Clube Arranca, das 9h às 16h e todos precisam apresentar a carteira de vacina.


Durante esta semana a Prefeitura também vai vacinar com a terceira dose os trabalhadores da rede hospitalar, a aplicação acontece diretamente nos hospitais.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface