Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

RGE altera local de atendimento ao cliente em Cruz Alta

Publicada em 22/07/2019

  • RGE altera local de atendimento ao cliente em Cruz Alta

Novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficiará os 25 mil clientes da distribuidora na cidade

A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 381 municípios gaúchos, irá disponibilizar um novo local de atendimento ao consumidor em Cruz Alta. A partir da segunda-feira, 8 de julho, os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Pinheiro Machado, nº 1175, junto à Eletrogel Ltda.

O novo ponto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os mais de 25 mil clientes da RGE na cidade de Cruz Alta. No local serão ofertados todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via entre outros. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa

Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a RGE também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets CPFL Energia e no site da RGE, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da RGE, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Além disso, para o registro da falta de energia, uma das formas mais rápidas e eficientes é o SMS. Enviando o Seu Código (disponível na conta de energia) para o número 27350, os sistemas da distribuidora irão identificar, automaticamente, que a sua residência ou comércio está sem energia e a informação irá para o Centro de Operações Integrado, responsável por despachar todas as equipes que fazem os atendimentos.

Imprensa RGE

AUTO PANANMBI
Anuncie conosco
(55) 3322-7222
© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface