Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitura apresenta Programa de Acolhimento e Valorização do Servidor Municip

Publicada em 03/10/2021

  • Prefeitura apresenta Programa de Acolhimento e Valorização do Servidor Municip

Integrando as comemorações dos 200 anos de Cruz Alta, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração e Coordenadoria de Desenvolvimento Humano, realiza a implementação do Programa de Acolhimento e Valorização do servidor municipal. Um projeto de lei (nº3275/2021) que tem a autoria do Vereador, Dr. Paulo Viecili.


Segundo o Secretário de Administração Thiago Bittencourt, o programa visa promover um acolhimento contínuo do servidor público municipal, por meio da condição de vida, saúde, ambiente de trabalho e qualificação profissional. Além disso, ele tem como intuito mapear a situação das principais necessidades e analisar quais programas de acompanhamento e prevenção precisam ser implementados no Departamento Pessoal da prefeitura.


“Com o NASS, objetivamos identificar as necessidades dos nossos servidores para que, consequentemente, seja possível buscarmos melhorias e fazer com que eles se sintam mais acolhidos”, diz Thiago.


Segundo o vereador Dr. Paulo Viecili, a criação do projeto foi pensando justamente em buscar soluções para a melhoria das condições de saúde, educação e inclusão. “Desse modo, valorizar e promover momentos de cuidado com a saúde, qualificação profissional e debate entre os servidores públicos municipais é uma forma de reconhecer a importância de seu trabalho para os cruzaltenses”, diz o Vereador.


Dentro do programa, servidores da Prefeitura estão respondendo um questionário, que está sendo aplicado pelo Núcleo de Acolhimento e Acompanhamento ao Servidor.


"É muito importante cuidar de quem cuida da nossa cidade. A proposição de realizar um mapeamento das condições de vida, saúde e trabalho de cada servidor tem por objetivo elencar as reais necessidades e desejos dos servidores municipais, para que a partir do agrupamento de individualidades possamos pensar nas formas de melhorar as condições de vida e trabalho de nossos colaboradores." Comentou o vereador e médico, Paulo Viécili.


prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface