Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

O Grande Circo Mágico irá comemorar o Dia das Crianças

Publicada em 29/09/2021

  • O Grande Circo Mágico irá comemorar o Dia das Crianças

Com quatro sessões na sexta-feira, 8 de outubro, “O Grande Circo Mágico” vai comemorar o Dia da Criança em Cruz Alta. O evento, promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, com apoio do Grupo Teatral Máschara e do Serviço Social do Comércio do RS, será realizado na Casa de Cultura Justino Martins, voltado para a rede municipal de ensino.


Conforme o Produtor Cultural da Prefeitura, Cléber Lorenzoni, é fundamental nesta volta às aulas presenciais, levar as crianças para este momento de ludicidade, e de alegria, reforçando o espírito comunitário, por meio da sala de aula, da plateia e do circo.


 “O Circo Mágico vai contar uma história e levar várias mensagens para as crianças de viverem em união e harmonia, enaltecendo a importância de sorrir e buscar alegria nas pequenas coisas da vida e do dia a dia. É um presente que a nossa Prefeita vem trazer para as crianças”.


No dia 7 de outubro, alunos da rede estadual vão curtir uma prévia do espetáculo na Casa de Cultura, também em comemoração ao dia da criança.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface