Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Prefeitas de Cruz Alta e Pejuçara buscam recursos para reconstrução de ponte

Publicada em 29/09/2021

  • Prefeitas de Cruz Alta e Pejuçara buscam recursos para reconstrução de ponte

Na tarde da terça-feira, 28, as prefeitas de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto e de Pejuçara, Flaviana Basso, juntamente com o assessor da presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Rafael Braga, estiveram reunidas com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em exercício, Marcos Montes.

A audiência no Ministério foi intermediada pelo ex-ministro e deputado federal, Osmar Terra, com o objetivo de protocolar o projeto e debater sobre a liberação de recursos para reforma e reconstrução de uma ponte sob o Rio Cambará, localizada na divisa dos dois municípios.

A prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto falou sobre a importância da iniciativa. “O desenvolvimento regional é de extrema importância, a união de esforços dos municípios de Cruz Alta e Pejuçara, demonstra a nossa atenção e preocupação em promover o bem-estar para os nossos moradores, assim como garantir segurança e condições adequadas para o escoamento da produção agrícola na divisa dos dois municípios. Saímos da reunião com o compromisso do Ministério de apreciar nossa solicitação e de buscar recursos para viabilizar a execução do projeto”, destacou a prefeita.

Participaram da reunião a vereadora de Cruz Alta, Valéria de Bortoli; o vice-prefeito de Pejuçara, João Luiz; o vereador de Pejuçara, Matheus Villani Perlin e o ex-prefeito de Pejuçara, Leonir Perlin.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface