Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Abertura da Colheita do Trigo contara com inovações do mercado agrícola

Publicada em 28/09/2021

  • Abertura da Colheita do Trigo contara com inovações do mercado agrícola

Seguindo a vocação de sempre estar à frente das inovações no agro, a GTS lança a Flexer XS 62 pés, que é comprovadamente a maior plataforma de corte do mundo.  

“Na prática, significa mais produtividade, fazendo com que o conjunto possa trabalhar em maior velocidade, proporcionando um melhor corte com a menor perda de grãos. Possui sistema de flutuação autocompensador, possibilitando que a barra de corte deslize suavemente sobre o solo, evitando o arrasto, além de diminuir o desgaste da plataforma e colheitadeira, trazendo melhores e maiores resultados para a colheita em grande escala”, celebra Leonardo Rafaeli, Analista de Marketing da GTS. 

Para se ter uma ideia do tamanho da plataforma, daria para colocar 9 carros populares um ao lado do outro, a julgar que um carro popular tem 2 metros de largura e a plataforma tem 19,2m. Segundo o diretor-presidente da GTS do Brasil, Assis Strasser, a plataforma é capaz de colher em condições normais de operação até 120 hectares por dia, o que representa mais de 500 toneladas de grãos em um único dia de trabalho, ou seja, ela otimiza tempo, reduz consumo de combustível por área colhida gerando maior rentabilidade ao produtor rural.

A nova plataforma de corte será utilizada na Abertura Oficial da Colheita do Trigo no Rio Grande do Sul, no dia 18 de outubro, em Cruz Alta (RS), fazendo parceria com as colheitadeiras John Deere.


Fonte: Fenatrigo

Confira outras imagens

  • Abertura da Colheita do Trigo contara com inovações do mercado agrícola
Rádio Cruz Alta - Aplicativo
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface