Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Vereador Zeca Amaral entrega moção de congratulações à ADEVICA

Publicada em 27/09/2021

  • Vereador Zeca Amaral entrega moção de congratulações à ADEVICA

Na manhã desta segunda-feira, 27, o vereador Zeca Amaral entregou uma moção de congratulações para a Associação dos Deficientes Visuais de Cruz Alta (ADEVICA), que comemorou 21 anos de atividades no último dia 20 de setembro. Os integrantes da associação, Ilson Willers e Everton Sonoda, receberam a homenagem.

Aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores, a moção também teve como objetivo encerrar a primeira Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência Visual, que aconteceu entre os dias 20 e 26 de setembro. “Neste ano, por conta da pandemia, foram priorizadas entrevistas em rádios e jornais na cidade para divulgarmos as ações da ADEVICA. A partir de 2022 queremos ter uma agenda extensa de atividades, com a participação da comunidade cruz-altense”, conta o vereador.

A Semana de Valorização da Pessoa com Deficiência Visual será comemorada anualmente na cidade. Após o projeto de autoria do vereador Zeca Amaral ser aprovado, a prefeita Dra Paula Facco sancionou a semana, que agora é a Lei Nº 3293/2021 e integra o calendário oficial do Município.

Fonte: Assessoria vereador Zeca Amaral

Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface