Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Mães de Anjos ajudam famílias a superar perdas

Publicada em 27/09/2021

  • Mães de Anjos ajudam famílias a superar perdas

Na última sexta-feira, 24, foi realizado no Centro de Convivência do Idoso-CCI, o lançamento do programa Mães de Anjos. O evento contou com a participação da Prefeita, Paula Rubin Facco Librelotto; Secretário de Desenvolvimento Social, Delmar Fonseca; Grupo Teatral Máschara e profissionais envolvidos. Este é um projeto inédito em nossa região em apoio à pandemia de Covid-19.


De acordo com a Coordenadora do CCI e do projeto, Sinara Faccin, o programa tem por objetivo acolher e atender psicologicamente pessoas afetadas pela perda familiar em razão da Covid-19 e demais comorbidades. “Desejamos auxiliar e acolher estas pessoas”.


A atividade vai proporcionar momentos de espiritualidade e conforto no processo do luto. Entre os voluntários que atuarão no Mães de Anjos, estão: Ângela Alessio, Ângela Maleski, Dr. Paulo Cossetin, Vanda Sandra Martins, Mônica Oliveira, Frederico Backes e Erecy Roberto Segala Martins. “Outras pessoas também irão somar-se ao nosso programa”.


No projeto, serão desenvolvidos trabalhos individuais e em grupo, envolvendo passes energéticos; reike; terapias holísticas; terapia espiritual; pilates e meditação; coaching e constelação familiar.


Quem se interessar pelo projeto, pode buscar mais informações através do telefone 3322 7349 (CCI) ou 99987-9957/98426-6494.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface