Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Caio Vianna Presidente da CCGL recebe prêmio internacional

Publicada em 26/09/2021

  • Caio Vianna Presidente da CCGL recebe prêmio internacional

Caio Cezar Fernandez Vianna – presidente da Cooperativa Central Gaúcha Ltda (CCGL), Termasa e Tergrasa, e Cooperativa Agropecuária Júlio de Castilhos (Cotrijuc), recebe o prêmio Personalidade Competitividade Internacional 2021.

O Prêmio é um reconhecimento à competência mercadológica e à visão estratégica das empresas que buscam novas fronteiras e contribuem para o fortalecimento socioeconômico do Estado e do País!

Essa categoria distingue anualmente o profissional atuante na área de comércio exterior que realizou ao longo de sua trajetória profissional ações que fomentaram o segmento no Estado.

A distinção tem como objetivo enaltecer lideranças que realizam ações de incentivo à inserção de produtos brasileiros no mercado exterior. Vianna é engenheiro Agrônomo e é produtor rural nos municípios de Júlio de Castilhos e Tupanciretã. Atualmente, é diretor do Sindilat, vice-presidente da Associação Brasileira de Angus e faz parte do Conselho de Administração da Fecoagro.

A cerimônia de premiação da 49ª edição do Prêmio Exportação RS, promovido pelo Conselho do Prêmio Exportação RS, aconteceu na ultima quinta-feira (23), às 17h, na Casa NTX, em Porto Alegre. Foram, reconhecidas 63 empresas na oportunidade, número mais expressivo na história do projeto.

ROSMER PALACE HOTEL
ASILO SANTO ANTONIO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.