Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta irá sediar Campeonato Brasileiro de Boxe em 2020

Publicada em 22/07/2019

  • Cruz Alta irá sediar Campeonato Brasileiro de Boxe em 2020

Município receberá cerca de 250 atletas

A partir deste ano, o calendário estadual de Boxe passará por Cruz Alta pelo menos uma vez no ano. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer fechou o compromisso com o presidente da Federação Gaúcha de Boxe (FGB), Rafael Maciel, permitindo abrir mais espaço, em âmbito estadual e nacional, para o boxe no município.

Pensando além, em 2020, Cruz Alta sediará o campeonato brasileiro de boxe promovido pela Confederação Brasileira de Boxe (CBB) após as olimpíadas, reunindo de 12 a 15 estados com seus representantes do pugilismo. Cerca de 250 atletas irão atuar em Cruz Alta.

"Temos um encontro oficial com o prefeito Vilson Roberto e com o Secretário de Esportes e Lazer, Jerres Silveira, para definirmos datas e distribuição de responsabilidades para que possamos realizar no próximo ano nosso campeonato nacional de boxe olímpico.", afirma o presidente da CBB, Mauro José da Silva. A reunião está prevista para o mês de novembro, dias após o evento da Federação Gaúcha de Boxe. As inscrições para o FGB seguem abertas para técnicos e atletas de todo estado que estejam filiados na entidade e convidados através do site: www.boxegaucho.com.br

Anuncie conosco
(55) 3322-7222
© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface