Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Rotary Club Cruz Alta realiza neste sábado o 11º Jantar Homens na Cozinha

Publicada em 17/10/2019

  • Rotary Club Cruz Alta realiza neste sábado o 11º Jantar Homens na Cozinha

Neste sábado, 19 de outubro, o Rotary Cruz Alta promove mais uma edição do projeto “Jantar Homens na Cozinha”. A iniciativa da entidade já é tradicional no município, pois completa neste ano, 11 anos de sua implantação.

Devido a sua relevância o mesmo ganhou um reconhecimento especial das autoridades municipais, prova disso, é o Projeto de Lei Nº3059 de 15 de outubro de 2019 de autoria do Vereador Cleberson Gardin ao qual institui que o "jantar homens na cozinha" faça parte do calendário oficial do município de Cruz Alta. A Lei foi sancionada nesta terça-feira (15) pelo Prefeito Municipal Vilson Roberto.

O evento de mais de uma década, tem como finalidade destinar os recursos arrecadados para as instituições beneficentes de Cruz Alta. Em 10 anos já foram  destinados mais de 200 mil reais para as entidades do município, entre elas: Ajem,  Cotefem (Fazendas Terapêuticas), Asilo Santo Antonio e o Hospital São Vicente de Paulo.

A 11° Edição do Jantar que acontece neste sábado (19) inicia às 21h e terá como local a Praça de Alimentação  no Parque Integrado de Exposições.

Fonte: Lucas Ribeiro – Estagiário de Jornalismo sob supervisão.

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface