Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Confira o funcionamento de alguns serviços em Cruz Alta neste 20 de setembro

Publicada em 17/09/2021

  • Confira o funcionamento de alguns serviços em Cruz Alta neste 20 de setembro

No feriado estadual de 20 de setembro, data que é celebrada a Revolução Farroupilha, alguns serviços em Cruz Alta terão os horários de funcionamento alterados. Confira:

As agências bancarias  não funcionarão nesta segunda-feira, 20, o expediente será retomado na terça-feira, 21, com o horário normal das agências. 

As Loterias também não irão funcionar no feriado. Apenas os caixas eletrônicos das agências bancárias estarão em funcionamento. Contas que deveriam ser pagas dia 20, podem ser pagas sem acréscimo na terça-feira, dia 21.

As agências dos Correios de estarão fechadas na segunda-feira. Para obter informações sobre produtos e serviços, rastrear objetos e consultar preços e prazos, os clientes podem acessar os canais digitais de atendimento pelo Site.

A coleta do lixo urbano será normal, segundo a empresa ANSUS, responsável pelo recolhimento do lixo urbano de Cruz Alta, as equipes estarão trabalhando normalmente o recolhimento do lixo.

A coleta seletiva não irá funcionar nesta segunda-feira, e retorna na terça com o cronograma normal. Os bairros que seriam atendidos na segunda, só terão recolhimento na próxima semana.

Transporte coletivo municipal não terá linhas funcionando nesse feriado: A circulação de ônibus retorna na terça, em linhas e horários normais.

Prefeitura e Câmara Municipal fecham na segunda de feriado e voltam na terça com o horário normal. Serviços essenciais, como a UPA, irão funcionar normalmente.

Mercados e atacados tem horários especiais de funcionamento e estarão abertos na segunda. 

Fonte: Jornalismo Grupo Pilau

CLARO
Criação de Lojas Virtuais
ROSMER PALACE HOTEL

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface