Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta é contemplada através do movimento Gaúchos Unidos pela Vacina

Publicada em 16/09/2021

  • Cruz Alta é contemplada através do movimento Gaúchos Unidos pela Vacina

O Movimento Gaúchos Unidos pela Vacina, que começou em março deste ano, chegou à marca de R$ 1,1 milhão em arrecadações, valor suficiente para ajudar 270 municípios do Rio Grande do Sul, entre eles Cruz Alta, no combate ao coronavírus, por meio da compra e distribuição de Freezers, câmaras de conservação, caixas térmicas com termômetros, entre outros itens.

A Secretária Municipal de Saúde, Daura Costa Beber Westphalen, participou dos resultados da campanha anunciados nesta quarta-feira, 15, em evento institucional no Comando de Motomecanização da Brigada Militar, em Porto Alegre.

A iniciativa é uma união de empresas, entidades e veículos de imprensa do Rio Grande do Sul para solucionar possíveis obstáculos ao andamento da campanha de vacinação contra o coronavírus ao longo do ano.

Na oportunidade, Daura conta que foi feita a entrega para o município de 04 câmaras frias, caixas térmicas e 02 freezers de 220 litros. O prêmio, segundo ela é fruto de muito trabalho, responsabilidade e qualidade de serviço prestado à população de Cruz Alta.

“Desta forma, garantimos qualidade de armazenamento e distribuição dos imunológicos vacinais para nossa população”.

Em todo Estado serão R$ 606 mil distribuídos para 29 regiões, contemplando 262 munícipios.

Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface