Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Alunos do Santíssima Trindade realizam ação envolvendo o Setembro Amarelo

Publicada em 15/09/2021

  • Alunos do Santíssima Trindade realizam ação envolvendo o Setembro Amarelo

Colégio Santíssima realizou ação comunitária para o Setembro AmareloNa tarde desta quarta-feira, alunos do projeto Líder Voluntário do Colégio Franciscano Santíssima Trindade realizaram intervenções em algumas ruas da cidade, com cartazes levando uma mensagem de valorização da vida. Como “Você não está sozinho.” e “Ame a vida”. 

Alunos, do 6ª ano até o ensino médio,  participaram da ação que tem como objetivo chamar a atenção para o Setembro Amarelo. 

Laura, psicóloga do colégio, pede para que fiquemos atentos as pessoas ao nosso redor, em mudanças no comportamento ou no que é dito "É um equívoco pensar que as pessoas não avisam sobre o que sentem", finaliza. 

Procurar auxílio especializado pode ser determinante para salvar uma vida e é mais fácil do que muitos imaginam. O Centro de Valorização da Vida (CVV) é uma associação de utilidade pública federal, que presta um apoio emocional, voluntário e gratuito em prol da prevenção do suicídio. Qualquer pessoa que queira ou precise conversar sobre o assunto pode acioná-los por chat, telefone, e-mail ou presencialmente. Tudo é realizado com profissionalismo, sigilo total e anonimato. Basta acessar o site do CVV ou ligar para o número 188

Colégio Santíssima realizou ação comunitária para o Setembro Amarelo


Fonte: Jornalismo Grupo Pilau

UNINTER
Rádio Cruz Alta - Aplicativo

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface