Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Camisa 12 de Cruz Alta realizou Campanha do Agasalho no fim de semana

Publicada em 22/07/2019

  • Camisa 12 de Cruz Alta realizou Campanha do Agasalho no fim de semana

O Camisa 12 de Cruz Alta, um dos principais representantes da torcida colorada, resolveu estender a ação social que o Sport Clube Internacional realizou neste final de semana em Porto Alegre. O comando Camisa 12, extensão da torcida organizada da capital gaúcha, decidiu fazer uma Campanha do Agasalho em Cruz Alta. Na noite de sábado, os representantes distribuíram agasalhos para as pessoas que se encontravam na rua em pleno frio. E também, no dia de domingo, onde foi realizado um plantão das 9h até as 17h, na Barbearia Poderoso Chefão, para a arrecadação de roupas, agasalhos e demais donativos que ajudam a aquecer neste inverno.

Rafael França, líder da Torcida Camisa 12 de Cruz Alta, comenta sobre a importância destas ações e também do preconceito e visão distorcida que a população tem em relação com as torcidas organizadas. “Foi muito bacana porque a população abraçou a nossa causa. Normalmente o pessoal tem uma visão crítica né, que torcida organizada é bagunça ou algazarra, mas é que a gente tem nosso amor na verdade um pouco diferenciado. A gente quer proteger a nossa entidade e o nosso clube.”, destaca França.

Foram arrecadadas diversas caixas de sapatos, além de roupa de cama, cobertores, edredons, sem contar os próprios agasalhos, seja para as criança ou para adultos, para assim tornar o inverno de alguém mais confortável e quentinho. França conta ainda que geralmente realiza as ações sociais junto com o grupo, seja no inverno, verão, dia das crianças, e também no natal. Rafael fica feliz em comentar que foi um sucesso esta ação: “A gente vai esquentar esse inverno aí. A gente vai vencer o frio, com certeza. O dia de hoje é pra ficar na história!”, comenta o líder do Camisa 12.

A entrega das doações serão realizadas hoje, segunda-feira, às 09h30. A Assistência Social irá até a Barbearia Poderoso Chefão, na Av. Saturnino de Brito, nº40, para recolher todos os matérias arrecadados.

Jornalismo Rádio Cruz Alta - João Gustavo Falkemberg

Confira outras imagens

  • Camisa 12 de Cruz Alta realizou Campanha do Agasalho no fim de semana
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface