Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Homens são presos por tráfico de entorpecentes em Cruz Alta

Publicada em 08/09/2021

  • Homens são presos por tráfico de entorpecentes em Cruz Al

Na manhã de terça-feira, 07, em patrulhamento tático motorizado no bairro de Fátima, os policiais militares avistaram um suspeito, que ao perceber a presença da viatura, correu.

Em revista minunciosa no indiciado, foi encontrada uma pochete que continha em seu interior substâncias entorpecentes, munições, estojos de munição e uma balança de precisão. Ainda foi encontrado em seus bolsos diversos celulares e dinheiro. O homem resistiu à prisão, sendo necessário uso da força e de algemas.

Enquanto estava sendo feita a prisão do mesmo, uma guarnição foi prestar apoio, sendo que um indivíduo (o segundo indiciado) começou a incitar a população contra a BM, proferindo ofensas verbais aos policiais militares.

Após desacatar a guarnição, este fugiu. Ele foi alcançado e entrou em luta com policiais militares sendo preciso o uso da força e algemas. Com o mesmo também fora encontrada certa quantidade de entorpecentes, munições e chips de celulares.

Os dois indiciados foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na sequência até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Fonte: Cruz Alta Acontece

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface