Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta define data do Carnaval fora de época em 2022

Publicada em 06/09/2021

  • Cruz Alta define data do Carnaval fora de época em 2022

Uma reunião, no Salão Nobre da Prefeitura, na tarde de quinta-feira, 02, definiu o desfile das escolas de samba para o próximo ano. De acordo com a Coordenadora de Cultura, Artes e Eventos, Shana Reis, o Carnaval de Rua ocorrerá em 31 de março, 1º e 2 de abril de 2022, junto ao Sambódromo Mestre Vidal, no Parque Integrado de Exposições. O lançamento está previsto para acontecer em novembro.

“Ficou acertado que a empresa, conforme contrato, dará todo o suporte necessário para que o evento aconteça. As escolas de samba também receberão um aporte financeiro por parte da Prefeitura, sendo mais um estímulo para a consagração do nosso grande carnaval”.

A reunião teve a participação da Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto; Coordenadora de Cultura, Shana Reis; Presidente da Liga das Escolas de Samba de Cruz Alta-LESCA, Cristiano Prudêncio; do representante da empresa responsável pela realização do Carnaval no município, Cristiano Santarem, e Presidentes das Escolas de Samba.

Em razão da pandemia de Covid-19, o Carnaval de Cruz Alta, considerado o terceiro maior do estado e patrimônio imaterial do município, não foi realizado nos dois últimos anos. “A empresa já estava contratada para o carnaval do ano passado, mas como não aconteceu, ela comprometeu-se em cumprir com o contrato. Estaremos juntos para levar o nome de Cruz Alta para todo estado”. Finalizou Shana.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface