Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Greve dos colaboradores do HSVP é suspensa com pagamento parcial dos salários

Publicada em 06/09/2021

  •  Greve dos colaboradores do HSVP é suspensa com pagamento parcial dos salários

Os funcionários do Hospital São Vicente de Paulo decidiram em assembleia na tarde da sexta-feira, dia 03, suspender a greve iniciada na segunda à noite, diante do pagamento de mais 40% da folha de julho, o que fica em torno dos 70% dos vencimentos do mês de Julho.

De acordo com a avaliação do presidente do Sindiesca-Sindisaúde Cruz Alta, Márcio Barboza, a greve “Teve boa adesão inicial e no decorrer da semana os funcionários e diretores do sindicato se revezaram na barraca armada em frente ao hospital, sinalizando a situação para a comunidade de usuários”.

Ainda segundo Márcio, a greve foi suspensa, mas segue a cobrança da direção, o restante de julho e o pagamento de agosto que também já venceu, além da reposição salarial e uma solução definitiva para o hospital. E reafirma: “Ninguém suporta mais atrasos e parcelamentos, precisamos ter paz para trabalhar. Vamos ficar atentos aos próximos movimentos, porque se avançar o mês de setembro sem os salários pagos, poderemos voltar a fazer greve”. Finaliza.

Fonte: Feessers

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface