Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Senhorita Turismo Cruz Alta participa de primeira etapa do Concurso Regional

Publicada em 15/10/2019

  • Senhorita Turismo Cruz Alta participa de primeira etapa do Concurso Regional

Na última sexta-feira (11), a Senhorita Turismo Cruz Alta Lavínia Neves Brignoni participou da primeira etapa do concurso para a corte da Rota das Terras Encantadas, em Não-Me-Toque. Entre as atividades previstas na programação, estavam dicas de postura e comportamento, ensaios para o desfile e entrevista.

Ministrado pelo jornalista e publicitário Luciano Baumgart, no workshop as 14 candidatas foram orientadas sobre etiqueta, postura, maquiagem e comportamento em redes sociais. Além do ensaio do desfile para o baile e uma sessão de fotos individual, na ocasião ocorreu a primeira etapa do concurso: a entrevista individual, com três jurados. 

A segunda etapa será no dia 25, no Baile de Escolha da Corte de Senhoritas Turismo, quando serão realizados os desfiles individual e coletivo na passarela. Os quesitos de avaliação são: cultura, beleza, simpatia e desenvoltura na passarela.Além de Cruz Alta, outros municípios da região estão sendo representados no concurso, como Quinze de Novembro, Santa Bárbara do Sul, Saldanha Marinho e Salto do Jacuí.

Fonte: Susana Antunes - Estagiária de Jornalismo sob supervisão - Jornalismo RCA

Confira outras imagens

  • Senhorita Turismo Cruz Alta participa de primeira etapa do Concurso Regional
prumo condominios
CLARO
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface