Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Zeca Amaral inicia o processo de revitalização do muro da EMEF Gabriel Annes

Publicada em 31/08/2021

  • Zeca Amaral inicia o processo de revitalização do muro da EMEF Gabriel Annes

Demanda antiga da comunidade escolar, teve início o processo de revitalização do muro da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Gabriel Annes da Silva, localizada ao fim da Avenida Xavantes, na Vila Rancho. Numa ação liderada pelo vereador Zeca Amaral (Rede Sustentabilidade), parte do muro será rebocada para a inserção de grafites e toda a estrutura limpa e pintada. Posteriormente, será feita uma nova pintura na quadra esportiva principal da instituição de ensino.

Na manhã do último sábado, 28, Zeca esteve na escola e auxiliou os pedreiros Alessandro e Bira no reboco do muro. A Universidade Unopar é parceira na iniciativa e cobrirá os custos dos materiais de construção. “Agradeço a confiança das professoras Nina Rosa Lima e Elisangela Lima, que nos procuraram e acreditaram em nosso trabalho. Juntos, tenho certeza de que vamos fazer a diferença em prol desta EMEF de Cruz Alta”, conta o membro do Legislativo.

Através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Zeca conversou com as professoras. “Com o apoio do vereador Zeca, estamos concretizando uma das nossas propostas para a escola, que é a revitalização do muro. Agradecemos a dedicação com a nossa escola”, afirmou a diretora Nina Rosa Lima. “O ambiente vai ficar melhor e os alunos virão com mais prazer de estudar”, completou a vice Elisangela Lima.


Fonte: Assessoria Vereador Zeca Amaral

prumo condominios
Rádio Cruz Alta
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface