Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Parceria da 70º Romaria com Banco de Alimentos buscar arrecadar 15 toneladas

Publicada em 24/08/2021

  • Parceria da 70º Romaria com Banco de Alimentos buscar arrecadar 15 toneladas

A parceria entre a 70ª Romaria de Fátima com o Banco de Alimentos de Cruz Alta, gerou uma rede de arrecadação de alimentos. A campanha vem vendo realizada desde o início das preparações da festa de Fátima, a qual está prevista para ocorrer no dia 10 de outubro deste ano e busca juntar com o apoio da comunidade 15 toneladas.

De acordo com os casais festeiros Tatiana e Cristiano Noronha, a equipe da organização não tem medido esforços para atingir a meta desejada e tem buscado apoio diverso. Em recente evento comemorativo aos 200 anos do município - promovido pelo Aeroclube de Cruz Alta, a “Revoada” arrecadou mais de 953 kgs de alimentos, os quais foram repassados a campanha. A entrega foi realizada pelo presidente do Aeroclube de Cruz Alta, Alexandre Teixeira Pilar, o Vice-Presidente do Aeroclube Lucas Lese e pelo Diretor de eventos Álvaro Zenkner.

Os organizadores da 70º Romaria e o Banco de Alimentos, solicitam à população de Cruz Alta a adesão e participação nas ações promovidas para atingir o objetivo de 15 toneladas de alimentos, os quais irão ajudar comunidade que mais necessita.


CLARO
UNINTER
POP ROCK 105.1

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface