Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Salão Cultural de Pintura 200 anos em Tela visita o Linke Supermercados

Publicada em 23/08/2021

  • Salão Cultural de Pintura 200 anos em Tela visita o Linke Supermercados

Prosseguindo com o roteiro itinerante, o 1º Salão Cultural de Pintura 200 anos em Tela, projeto da Coordenadoria Municipal de Cultura, Turismo, Artes e Eventos, está agora no Linke Supermercados, na loja da Barão do Rio Branco, até o dia 31 de agosto. Segundo a Coordenadora de Cultura, Shana Reis, a exposição foi recebida na quinta-feira, 19, pelo colaborador, Adilson da Silva Techio. Ela salienta que o objetivo da atividade é descentralizar a arte e a cultura, motivando a população a pintar e conhecer os artistas desconhecidos e amadores.

Desde julho a exposição já passou pela Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Colégio Franciscano Santíssima Trindade. A ideia da Coordenadoria é que, a mostra, visite mais espaços da cidade ao longo do ano, levando as nove telas selecionadas no 1º Concurso Cultural, entre elas, as três vencedoras. “É uma forma de instigar nas pessoas, o interesse pela pintura, cultura e arte”, comenta o Produtor Cultural da Prefeitura, Cléber Lorenzoni.

Cléber salienta que, o Linke Supermercados, assim como outros espaços, mostrou-se muito interessado em levar a mostra para o local, pois as pessoas, aos poucos, estão cada vez mais procurando incentivar a arte. “Gostaria de fazer um convite a quem puder, para que prestigie esta exposição”.

Outros estabelecimentos que, eventualmente, estejam interessados em receber o 1º Salão de Pintura, podem contatar através do telefone 3322 6595.

Para a atividade, são obedecidas todas as medidas preventivas em relação a Covid-19.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface