Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Rodada da Série Bronze 2019 foi transferida

Publicada em 14/10/2019

  • Inicia o Triangular da 3ª Divisão do Futsal Municipal

A Rodada da Série Bronze, que iniciaria nesta segunda-feira (14), foi transferida. Conforme nota da Secretaria de Esportes e Lazer de Cruz Alta, o material que irá reparar a quadra não obteve secagem total. 

Todas as equipes classificadas fizeram uma média de 15 gols por partida, com mínima de 2 cartões amarelos. Confira os classificados, com seu saldo de gol e cartões: 12 equipes disputaram a fase de grupos, marcando um ótimo saldo de gols, mas também sofrendo cartões que não serão zerados nesta nova fase, podendo intervir na participação de atletas no momento mais importante para a equipe.

 

Chave A

Boa Parada - 9 gols com apenas 4 cartões amarelos. Seu artilheiro na competição é o Vitor de Ramos com 5 gols. Esta é a equipe que menos gols marcou, mas balançou as redes quando mais precisou para buscar a classificação.

Milionários Vet. - 11 gols somados com 2 cartões amarelos, contando com o artilheiro Pablo Guerreiro marcando 5 gols. Esta que é uma das equipes mais bem disciplinadas na competição.

 

Chave B

Barça Futsal - Equipe com 32 gols marcados, o maior saldo até aqui entre as equipes, sofrendo 6 cartões amarelos e contando com o seu artilheiro Everton Pereira balançando 9 vezes a rede.

Trevo FC - 16 gols marcados, 6 amarelos e 1 dos 3 cartões vermelhos aplicados até aqui. Pablo Fonseca é o artilheiro com 5 gols anotados.

 

Chave C

Santa Helena - 11 gols marcados, 2 amarelos e curiosamente 1 vermelho para o massagista. Rafael Rodrigues o artilheiro com 4 gols.

 

Corinthians - 25 gols marcados, a segunda equipe com maior saldo de gols com 6 cartões amarelos anotados. Conta com um atleta suspenso para a próxima fase por uma partida. Vitor Leal comanda a artilharia com 11 gols.

 

Chave D

Amigos da Bola - 11 gols efetivados e 7 cartões amarelos na súmula. Alexandre Teles tem 4 gols liderando a artilharia da equipe.

PFC - Segunda equipe que menos marcou na competição com 10 gols assinalados, terminou a primeira fase com saldo de gol zerado conquistando suas vitórias no minuto final. Diogo Medeiros é o artilheiro com 4 gols.

 

Chave E

Boleiros - 20 gols tornam o saldo da equipe o terceiro melhor ataque da competição. 5 amarelos e o artilheiro João A. dos Santos comanda o ataque com 7 gols.

PSG - Com 14 gols efetivados, a equipe tem apenas 4 cartões amarelos e o artilheiro Cristian S. Haby com exatos 4 gols.

 

Chave F

União da Vila - 15 gols balançaram as redes e apenas 2 amarelos, divide até o momento com o Milionários Vet. a postura de equipe mais bem disciplinada. Mateus Tiago tem 5 gols.

Palermo - 16 gols, 4 amarelos e 1 vermelho. A última equipe classificada tem Ezequiel dos Santos comandando o ataque com 6 gols.

 

Enfrentamentos da segunda-feira(14) 19h15 horas:

 

Palermo x Boleiros

Santa Helena x PFC

Barça Futsal x PSG

Fonte: Ascom Prefeitura de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • Inicia o Triangular da 3ª Divisão do Futsal Municipal
CLARO
prumo condominios
Rádio Cruz Alta

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface