Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Programação dos 200 anos teve premiação do 2º Concurso de Redação

Publicada em 19/08/2021

  • Programação dos 200 anos teve premiação do 2º Concurso de Redação

Na tarde da quinta-feira, 19, dentro da programação alusiva aos 200 anos de Cruz Alta, foi realizada a premiação do 2º Concurso de Redação, promovido pelo Centro de Referência Maria Mulher, que teve como tema os 15 anos da Lei Maria da Penha.

Doze alunos da rede municipal e estadual, foram classificados nas categorias de ensino fundamental e ensino médio. Alunos, pais e professores participaram do evento que seguiu todos os protocolos sanitários em relação a Covid-19, na Casa de Cultura Justino Martins.

A solenidade também contou com presença do Grupo teatral Máschara, e dos músicos, Carlos e Terezinha Oliveira.

Foram inscritas 140 redações, analisadas pelas examinadoras: Veronice Mastella da Silva, Professora Doutora em Letras; Ieda Linck, Professora Doutora na área de linguística; Anelise Nicolodi, Jornalista, Especialista em Gestão da Comunicação, Gestão de Pessoas e Liderança Coach, e Lúcia Batista, Professora de Português.

Os alunos, além dos prêmios, e os professores, receberam certificados.

prumo condominios
QUERO-QUERO
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.