Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Cruz Alta homenageia ex-prefeitos e ex-presidentes da Câmara de Vereadores

Publicada em 17/08/2021

  • Cruz Alta homenageia ex-prefeitos e ex-presidentes da Câmara de Vereadores

Nesta terça-feira, 17, às 19h, na Casa de Cultura Justino Martins, seguindo todos os protocolos sanitários em relação a Covid-19, será realizada uma sessão solene em homenagem aos ex-prefeitos e ex-presidentes da Câmara de Vereadores que fizeram parte da história de Cruz Alta. O evento, faz parte das comemorações alusivas aos 200 anos do município.

Matheus Amaral, Presidente da Câmara de Vereadores, disse sentir-se imensamente honrado em participar desta sessão que representa um momento muito importante, em especial, para a sua carreira pública. “É uma forma justa de valorizar quem já fez parte desta história”.

O atual presidente do legislativo conta que enquanto Presidente, irá prestar uma homenagem ao seu pai, Élio Amaral, Presidente da Câmara de Vereadores nos anos de 2000, 2004, 2005, 2007, 2008 e 2013. “A sessão tem o propósito de homenagear os chefes dos dois poderes que já assumiram o cargo no município e que muito colaboraram com o desenvolvimento de nossa cidade”.

O público poderá acompanhar a transmissão, através da página oficial da Câmara Municipal de Vereadores, no Facebook e pela TV Câmara, canal 16 da Net.


CLARO
Rádio Cruz Alta
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface