Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Universidade de Cruz Alta recebe visita de representantes da ACI de Panambi

Publicada em 13/08/2021

  • Universidade de Cruz Alta recebe visita de representantes da ACI de Panambi

Na manhã da última quarta-feira (11), a presidente da Fundação Universidade de Cruz Alta, Luísa Pieniz, recepcionou em seu gabinete o diretor executivo, Eduardo Sperb, e a secretaria executiva, Andreia Lorenz, representantes da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Panambi.

Após a reunião, a visita teve sequência com um tour pelo Campus Universitário, guiado pelo coordenador da Agência Start Unicruz, Juliano Alves, e pelos colaboradores do setor de Relações Institucionais, Ricardo Fenner e Diziane Lima. Na ocasião, os visitantes conheceram a infraestrutura do Laboratório de Cultura de Tecido Vegetal In Vitro, a Agência de Empreendedorismo, Inovação e Transferência de Tecnologia, o Laboratório de Práticas de Gestão, o Hospital Veterinário, a Área Experimental de Produção Vegetal e a Área Experimental de Produção Animal.

Com base nas frentes de trabalho desempenhadas pela ACI Panambi, varejo, indústria e agronegócio, focadas no pós-colheita, o diretor executivo da referida Instituição explica que a visita é um passo inicial importante para conhecer, de perto, a Unicruz e poder apresentar aos empreendedores do município de Panambi um polo de atualização, qualificação e inovação tecnológica.

“Nós temos a Unicruz como um campo de tecnologia, que desenvolve produtos e ideias. A universidade caminha muito com a evolução social. Essa é a nossa ideia quando se fala em universidade, é estar próximo, para que o profissional cresça, dessa forma a sociedade cresce e as empresas também”, comenta Eduardo Sperb.

Fonte: Unicruz

Rádio Cruz Alta
ROSMER PALACE HOTEL
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface