Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Enfermagem da Unidade Renal do HSVP realiza atividade de desenvolvimento

Publicada em 12/08/2021

  • Enfermagem da Unidade Renal do HSVP realiza atividade de desenvolvimento

Na última semana, foi realizada uma atividade, no auditório do HSVP, destinada aos profissionais da equipe de Enfermagem da Unidade de Terapia Renal (UTR) do Hospital São Vicente de Paulo. Esta atividade consiste em incentivar o autocuidado aos profissionais de saúde e o trabalho em equipe de Enfermagem. Ela foi desenvolvida pela Psicóloga Hospitalar, Indiara Martins e organizada pela Enfermeira Coordenadora da Unidade, Dianata Spanevello.

Na área da saúde, o trabalho em equipe é considerado uma competência indispensável de atuação dos profissionais principalmente na área da enfermagem. Trabalhar em equipe é o meio mais adequado para que se possa obter melhores resultados. Considerando que, um bom relacionamento interpessoal é a base para a prestação de serviços de qualidade.

“Uma intervenção que vise estimular a interação positiva entre colegas de profissão, atribuir e agregar conhecimento à equipe, torna-se indispensável, uma vez que contribui para um ambiente saudável e com a excelência na qualidade da assistência voltada aos pacientes”, disse a Psicóloga Hospitalar, Indiara Martins.

Tendo em vista que todos os profissionais da saúde atuam juntos, se relacionando em prol de um bem maior, que é a saúde do paciente, atendimento eficiente e melhoria nos resultados do dia a dia. Segundo a Enfermeira Coordenadora da Unidade, Dianata Spanevello, “foi realizado esta solicitação de encontro com a psicóloga e toda equipe de enfermagem da UTR, para reforçar o significado do trabalho em equipe, enfatizando a empatia do grupo, confiança, flexibilidade, entre outros aspectos”.

Após a atividade, o grupo de enfermagem realizou uma partida de futebol, por iniciativa própria, para a melhor convivência em grupo.

Fonte: HSVP

Rádio Cruz Alta
Criação de Lojas Virtuais
UNINTER

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface