Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Brigada Militar recupera motocicleta roubada na noite do sábado, 12

Publicada em 13/10/2019

  • Brigada Militar recupera motocicleta roubada na noite do sábado, 12

Por volta das 22h30 do sábado, 12 de outubro, a Brigada Militar foi acionada pela vítima de um assalto onde teve sua motocicleta roubada.

De acordo com as informações obtidas por nossa equipe, o rapaz é motoboy, e ao chegar em uma residência para entregar lanches na Rua Voluntários da Pátria, foi recebido por três homens e uma mulher, sendo que um deles estava com uma pistola, e anunciaram o assalto, roubando a motocicleta Honda/Bros 160.

Na sequência, as guarnições efetuaram buscas e localizaram os autores com a motocicleta roubada.

Um deles foi abordado e identificado como M.A.D., 20 anos, que já possui antecedentes por furto de veiculo, ameaça (3x), desacato, lesão corporal(2x) e roubo a motorista com lesões. Foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à DPPA para a lavratura do flagrante.

Fonte: Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

prumo condominios
ASILO SANTO ANTONIO
QUERO-QUERO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.