Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Pista Internacional de Rodeios Hélio di Primio Beck reinaugura em Cruz Alta

Publicada em 09/08/2021

  • Pista Internacional de Rodeios Hélio di Primio Beck reinaugura em Cruz Alta

Dentro do projeto de revitalização do Parque Integrado de Exposições de Cruz Alta, realizado pela Prefeitura em parceria com agricultores, a pista de rodeios também está de cara nova. A reinauguração ocorreu na manhã do último sábado, dia 7, fazendo uma homenagem ao Senhor Hélio di Primio Beck (in memoriam).

Familiares do produtor rural participaram da solenidade que contou ainda com a presença da Prefeita, Paula Rubin Facco Librelotto; do Diretor da Assembleia Legislativa do Estado, Rafael Braga; Vice-prefeito, Luciano Ardenghi; Secretário de Cidadania, João Luís Marangon; Vereadores, Professor Paulo Moraes e João Augusto Telles; Diretor do Parque de Exposições, Roger Macuglia; Presidente da Agropastoril, Carlos Mostardeiro; Presidente do Sindicato Rural e da Fenatrigo, Moacir Medeiros; representante do MTG, Carlos Eduardo da Silva; produtor rural, Miguel Scarpelini; Osvaldo Machado Beck, filho do homenageado Hélio di Primio Beck,

Conforme um dos apoiadores da ação, Vereador Paulo Moraes, em forma de congratulação, foi efetuada a entrega de um certificado a Osvaldo Machado Beck, filho do homenageado. Na oportunidade, também foi fixada uma placa, referindo-se a gestão atual. “Por meio desta parceria, buscamos preparar melhor o local para a realização de eventos pela comunidade”.

Osvaldo, fez um agradecimento especial à Prefeita Dra. Paula, ao vice-prefeito, Luciano, e ao vereador, Paulo Moraes, pela reinauguração. “Também agradeço aos profissionais pela conservação e manutenção do Parque, muito me orgulha representar meu pai nesse dia”.


Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

QUERO-QUERO
ASILO SANTO ANTONIO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.