Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Trilha Cruz Alta 200 anos comemora o aniversário do município

Publicada em 09/08/2021

  • Trilha Cruz Alta 200 anos comemora o aniversário do município

Uma grande aventura marcou o último sábado (07). Seguindo todos os protocolos sanitários em relação a Covid-19, foi realizada a “Trilha Cruz Alta 200 anos”, atividade inserida na programação alusiva ao aniversário do município que, contou com a presença de vários motociclistas e quadriciclistas da cidade e região. A largada da trilha que saiu da Granja Machiavelli, na BR-377, Km101, próximo a AABB, logo no início da manhã, foi dada pela Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto.

Os participantes seguiram até o Lajeado da Cruz, e de lá, foram até o Monumento do Gauchinho. Em seguida, chamando a atenção da população, quadriciclistas e motociclistas fizeram um percurso pelas principais ruas da cidade. Foram percorridos cerca de 50 quilômetros

Conforme um dos organizadores, Tavinho Bilibio, a atividade, inclusive, passará a integrar o calendário oficial de eventos do município. “Por meio desta ação, comemoramos os 200 anos de Cruz Alta. Foi uma emoção muito grande fazer este evento pela primeira vez, com o apoio da Prefeitura. Com certeza vai ficar na história, e já estamos pensando na atividade para o próximo ano. Gratidão pela participação de todos”.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Rádio Cruz Alta
CLARO
prumo condominios

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface