Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

Soja tem leve realização de lucros em Chicago nesta manhã de 4ª

Publicada em 28/07/2021

  • Soja tem leve realização de lucros em Chicago nesta manhã de 4ª.

Depois de boas altas nas últimas sessões, o mercado da soja na Bolsa de Chicago operava com leves perdas na manhã desta quinta-feira (28). Perto de 7h40 (horário de Brasília), as perdas variavam entre 3,75 e 4 pontos nos principais vencimentos, levando o agosto a US$ 14,14 e o novembro, referência para a safra americana, a US$ 13,54 por bushel.   


O mercado tem pequenas realizações de lucros, mas mantém seu foco sobre as condições adversas de clima no Meio-Oeste americano. As lavouras continuam sofrendo com tempo quente e seco em boa parte do cinturão produtivo, o que levou o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) a apontar uma piora nos campos americanos em seu último boletim semanal de acompanhamento de safras. 

Agosto se aproxima e é o mês mais importante para a cultura da soja nos EUA, exigindo condições bastante adequadas para que os potenciais produtivos esperados sejam alcançados. 

ASILO SANTO ANTONIO
ROSMER PALACE HOTEL
Criação de Lojas Virtuais

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.