Estamos Ao Vivo
Estamos Ao Vivo
Grupo Pilau

SMDS realiza programação especial em homenagem ao Dia dos Avós

Publicada em 26/07/2021

  • SMDS realiza programação especial em homenagem ao Dia dos Avós

Comemorado mundialmente em 26 de julho, o dia dos avós é uma data muito especial e para reforçar a valorização aos que também são “responsáveis” em mimar e auxiliar na educação dos netos, a Prefeitura Municipal de Cruz Alta, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, dentro do Projeto “Contém Amor” programou uma semana com inúmeras atividades lúdicas e físicas ao ar livre, seguindo todos os protocolos sanitários.

Nesta segunda-feira, inclusive, os participantes receberam um mimo como forma de parabenizá-los pelo seu dia. A ação é uma iniciativa do Centro de Convivência do Idoso (CCI), coordenado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Delmar Fonseca; pela Coordenadora do projeto, Sinara Faccin e pelo Orientador Físico, Erecy Roberto Segala.

Segundo Sinara, a programação estende-se até sexta-feira, dia 30, iniciando a partir das 14h, todos os dias, no CCI, localizado na Rua General Antônio Netto, número 453, Vila Nova. “Quem comparece, também participa de um lanche especial”.

Conforme a Coordenadora, a atividade visa proporcionar a melhora da qualidade de vida e saúde; promover o bem-estar físico e mental; contribuir para a melhora das (AVDI) com atividades diárias e resgatar a autoestima, referindo ao isolamento social. “Grupos do CCI e comunidade em geral são beneficiados”.

O projeto “Contém Amor” foi criado com objetivo de incentivar práticas saudáveis, atividades físicas e tecnológicas para a população da terceira idade. “Fizemos um convite a quem estiver interessado em participar, para que venha até o centro de convivência”.



Fonte: Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Confira outras imagens

  • SMDS realiza programação especial em homenagem ao Dia dos Avós
Rádio Cruz Alta
prumo condominios
CLARO

Anuncie conosco


(55) 3322-7222

© 2019 Grupo Pilau. Todos os direitos reservados.
Portal produzido pela Netface